Solis apoia projeto de energia solar na Apae de Birigui

A Apae de Birigui, cidade sede da Solis no interior de São Paulo, começou o ano  com boas energias. A unidade que hoje atende mais de 200 pessoas agora tem toda a eletricidade usada no prédio  gerada por meio da energia solar.

Após uma campanha que mobilizou  a região a Apae conseguiu a instalação de painéis fotovoltaicos, equipamentos que transformam a energia solar em energia elétrica, gerando economia e sustentabilidade.  O projeto e parte dos equipamentos foram doados pela Asolar.  A Solis deu apoio na parte da instalação e assistência.

O sistema tem 100 painéis fotovoltaicos de 1,65m² e tem capacidade total para gerar em média 3.250KWH/mês.  A economia na conta de energia elétrica pode chegar até 95%, isso significa que em um ano a Apae poderá poupar cerca de R$30 mil. Dinheiro que vai ser revertido a melhorias no atendimento da instituição.

Veja o vídeo de agradecimento da Apae:

By | 2018-01-18T11:24:58+00:00 Janeiro 17th, 2018|Categories: Institucional, Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Neste espaço você encontra muita informação sobre a Solis Aquecedor Solar e novidades sobre o mundo da energia solar! Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato com a gente: mkt@solis.ind.br

Leave A Comment